O Mercado de Construção em rota de transformação!!

Boa tarde amigos Coelho Distribuidor.

Há muito tempo não usava esse canal para ampliar idéias e conhecimentos adquiridos em torno do nosso mercado de construção. Porém com uma ânsia de trazer momentos vividos, resolvi colocar obervações dos últimos meses.

Como vocês sabem terminou sábado passado a Feira de Negócios da Coelho Distribuidor. Não venho aqui para comentar do número de participantes nem ao menos os valores alcançados nesta que é a décima segunda feira realizada pela empresa pois o evento já é consolidado. A importância do trabalho realizado junto aos fornecedores e amplamente percebido o que naturalmente gera uma espécie de necessidade do cliente estar participando.  O que realmente me chama a atenção é a carência de conhecimento do setor, mas também um incômodo de querer mudar. Saber que precisa fazer alguma coisa e que as tranformações acontecem fruto de nossas atitudes nos dias de hoje. Já foi embora os dias em que esse incômodo pessoal me assombrava principalmente nos corredores das feiras de negócio. Percebo hoje um cliente muito mais confiante e acreditando no potencial do negócio, vejo o interesse saltar aos olhos quando projetamos ANTES E DEPOIS  de algumas lojas layoutizadas pela Coelho Distribuidor e lendo os depoimentos de alguns colegas do varejo que participaram da Universidade Coelho Da Distribuição, me vem a certeza de que o nosso mercado da construção estárealmente em rota de transformação.

Fica aqui então o convite a todos os clientes amigos a participarem desse momento tão especial e junto continuaremos a estimular essa grande rede de varejos independentes para que cresça e fortaleça com muita organização acima de tudo.

Abraço a todos

Marco Matos

Escrever Comentário